
Os eleitos foram até a tribuna e prestaram juramento minutos antes da posse. Paulo Glinski (PSD), que está em sua terceira legislatura, falou em nome dos demais vereadores. Ele colocou o legislativo à disposição do novo governo e das entidades da sociedade civil organizada. Espero que possamos colaborar e dar a nossa parcela para que o governo obtenha êxito e atenda as necessidades da população, ressaltou.
O ex-presidente da Casa fez ainda menção aos novos componentes do legislativo e do papel deles para o desenvolvimento do município. Esta legislatura engloba a experiência com a juventude. É importante agregarmos os conhecimentos e trabalharmos unidos para que saíamos vitoriosos. Se isso acontecer, quem sai vitorioso mesmo será o povo de Canoinhas, destacou.
Prefeito Beto Faria utilizou a tribuna para ratificar os compromissos assumidos durante a disputa eleitoral. O plano de governo, entregue nas casas, será executado. Não iremos decepcionar os canoinhenses, falou.
Faria, de maneira breve, disse que a geração de empregos, agronegócio, habitação, infraestrutura urbana e rural, e as áreas de saúde e educação terão atenção especial em sua administração. Ampliaremos atividades, incentivaremos e atrairemos novos investimentos. Vamos melhorar aquilo que já existe e criar novas alternativas. Faremos isso com o apoio dos nossos colaboradores, dos nossos vereadores e do povo de Canoinhas. Deixaremos as mágoas da disputa eleitoral de lado e trabalharemos unidos. Iremos adotar a cultura da paz, enfatizou.
Emocionado, o prefeito empossado agradeceu o apoio recebido dos familiares e amigos e fez uma menção especial à esposa Larissa. Minha companheira há 30 anos. Ela me dá força e me ajuda a suprir a falta e a saudade do nosso filho que está em outro plano, falou, ao se referir ao filho Felipe, morto há mais de três anos em um acidente automobilístico.
Fonte: Assessoria de Imprensa
0 comentários: