
Cronologia:
A Polícia Civil vinha constantemente recebendo denúncias da pratica do tráfico de drogas naquela região. Há cerca de quarenta dias os Policiais da Divisão de Investigação (DIC), intensificaram as investigações e passaram a angariar provas que sustentassem uma prisão, principalmente do indivíduo CRISTIAN DA SILVA MARTINS, conhecido como CRIS DO MORRO e apontado como o líder dos associados investigados.
Em relatório pormenorizado, foram identificados os envolvidos e apontados suas respectivas participações na traficância, o que demandou em representação e deferimento pelo poder Judiciário da Comarca, nos Mandado de Busca e Apreensão em seis residências.
Na madrugada de 13/03/2012 aproximadamente 30 policiais civis de Canoinhas, Policiais Civis de Mafra e de Papanduva, deram cumprimento aos respectivos mandados, momento em que foram apreendidos (256) duzentas e cinquenta e seis pedras de crack, (01) um revólver marca Taurus produto de furto e munição, certa quantidade de maconha, dinheiro em espécie e ainda (02) duas motos utilizadas pelos traficantes.
Diante das apreensões foi dada voz de prisão aos acusados, recambiados para a Delegacia da Comarca, autuados em Flagrante delito, por tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma.
Foram presos em flagrante delito: Cristian da Silva Martins (Cris do Morro), Cleiton Martins, Eriki Lacerda de Araújo e Lindomar Carvalho.
Todos permanecerão na Unidade Prisional Avançada de Canoinhas aguardando a manifestação do Poder Judiciário da Comarca.
Fonte: Portal de Canoinhas
0 comentários: